Algumas razões para se velejar com crianças

Algumas razões para se velejar com crianças

Procurando algumas atividades divertidas para fazer com a família neste verão?

Bem, não procure mais e considere velejar! Nada é melhor em um dia quente de verão do que sentir o vento em seus cabelos e estar na água. Vela é uma atividade intensa e emocionante que você pode fazer sozinho ou com sua família. Embora possa ser física e mentalmente desgastante, é uma maneira divertida de experimentar a vida na água. Aqui estão outras razões divertidas para a sua família navegar:

1. Você trabalhará em conjunto para atingir uma meta

Navegar não é tão simples como apontar um barco na direção que você quer ir. Trata-se de configurar as velas para capturar o vento, antecipando os movimentos do oceano e do ar, adaptando-se a mudanças repentinas e até fazendo um pouco de matemática e muita física! Você pode enfrentar esse objetivo como uma família e usar os pontos fortes um do outro para concluir a tarefa.

2. É um tipo diferente de aventura

Se você é uma daquelas famílias que gosta de sair de casa e tentar coisas novas, você descobrirá que navegar é muito diferente de tudo que já fez antes. Requer pleno uso de sua mente, corpo e paciência. Você vai se encontrar rapidamente envolvido na aventura.

3. Vela pode ser o que você quiser

Se você quer um passeio acelerado de fechar o oceano, você pode tê-lo. Se você quiser passear pelo rio enquanto almoça, você pode fazer isso. Um veleiro oferece muito controle para que você possa desfrutar da sua vida de qualquer maneira.

4. Você fará muitos novos amigos

A comunidade de veleiros é maior do que você pensa e é muito convidativa. Muitas pessoas são apaixonadas por velejar e felizes em recebê-lo. Você encontrará pessoas e famílias de todos os tamanhos e formas para navegar, principalmente nos portos onde chegar.

5. Você pode ser competitivo

Se a sua família realmente gosta de você, há muitas regatas competitivas para experimentar. Você pode participar ou formar sua própria equipe e até formar sua equipe familiar. Encontre-se com outros velejadores, ganhe troféus e prêmios e divirta-se muito!

6. Você vai se exercitar bastante

Quando você navega, você tem que manipular fisicamente os componentes do barco para pegar o vento. Você puxará cabos, ajustará as escotas, posicionará as velas e fará tantas coisas que nem queira saber! Requer uma equipe de pessoas que se mova ativamente para manter tudo funcionando.

7. Vela deixa ótimas lembranças

Os pais sempre querem incutir em seus filhos lembranças fortes e positivas que levarão consigo para sempre. A vela proporciona uma experiência única que os seus filhos nunca esquecerão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.